Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
comercial@ctsconsultoria.com.br
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

Chega a um milhão o número de usuários de plano de saúde que aderiram aos programas de prevenção de doenças oferecidos pelos convênios particulares.

Desde agosto do ano passado está em vigor a resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que prevê a possibilidade de descontos na mensalidade — ou da entrega de prêmios — aos que se cadastrarem nas atividades voltadas a melhoria da qualidade de vida.

Na época em que a resolução foi aprovada, a participação era estimada em menos de 200 mil beneficiários. Ainda que a quantidade de interessados tenha aumentando em cinco vezes desde então, a proporção de participantes ainda é pequena quando comparada ao universo de credenciados em planos de saúde no Brasil: 47 milhões. Nos últimos sete meses, a quantidade de programas oferecidos
cresceu em ritmo menos acelerado, passando de 127 para 198. Os usuários de planos privados, que tiverem interesse em se cadastrar nos programas, devem entrar em contato com a operadora do plano. Todas as atividades oferecidas devem estar voltadas ao estímulo da alimentação saudável, prevenção do câncer, doenças sexualmente transmissíveis, osteoporose, hipertensão, diabetes, tabagismo, obesidade, atividade física e a saúde do idoso.

Posts recentes

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!

Categorias