Seg - Qui 8:30 - 17:30 - Sex 8:30 - 17:00
(41) 2106-0010
comercial@ctsconsultoria.com.br
R. Emanuel Kant 60 - sala 713 a 718

Capão Raso - Curitiba/PR

Preocupados em manter nossos clientes sempre atentos às normas do mercado da saúde suplementar e que esses cumpram a regulamentação e os prazos impostos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, salientamos a importância da análise e do cumprimento da Resolução Normativa – RN 323, que impõe a necessidade de implantação de unidade organizacional de Ouvidoria.

Neste momento a atenção da CTS volta-se às operadoras que possuem entre 20 mil e 100 mil beneficiários, já que a referida RN mostra a necessidade da implantação da unidade organizacional de Ouvidoria, para essas operadoras, a partir de 05/04/2014.

As operadoras que possuem até 20 mil beneficiários têm, por ora, regras específicas para a implantação da Ouvidoria sendo certo que, num futuro próximo, as regras serão iguais para todas as operadoras. Deste modo é extremamente importante que operadoras próximas de atingir 20 mil beneficiários já comecem a cumprir o previsto pela RN 323.

Nota importante: a ANS informa que vai fiscalizar rigorosamente o cumprimento do determinado pela RN 323 e manterá fiscalização assídua nas operadoras, que, não cumprindo as exigências previstas, poderão responder por multa de até R$ 80 mil de forma cumulativa por mês de descumprimento das obrigações, além de poder decretar Direção Fiscal, o que gera diversos transtornos à operadora.

Objetivando auxiliar e orientar nossos clientes, buscamos a melhor solução para que, dentro do prazo previsto pela ANS, esses possam, com segurança e conhecimento, implantar a unidade organizacional da Ouvidoria. Desta forma, indicamos a empresa Ouvidoria.com que atenderá os clientes CTS em condições especiais.

Caso haja interesse em receber maiores informações e/ou uma proposta comercial, favor enviar e-mail para contato@ctsconsultoria.com.br informando os dados abaixo, com a maior brevidade possível, que repassaremos sua manifestação à empresa Ouvidoria.com.

Operadora solicitante:

Registro na ANS:

CNPJ:

Pessoa de contato:

Fone:

E-mail:

Nossos consultores estão à disposição para maiores esclarecimentos,

CTS | Excelência em Serviços Atuariais

Posts recentes

Fale conosco

Surgiu alguma dúvida, fale conosco!

Categorias