Sobre nós

Nossa Equipe

A equipe CTS é composta por profissionais altamente qualificados, prontos a fornecer aos atuais e futuros clientes, soluções assertivas e adequadas para cada caso e situação, privilegiando o contato personalizado, a precisão nas respostas gerando o satisfação total.

Diretoria

A CTS é presidida pelo diretor técnico Pedro Pereira, Atuário MIBA-850, também graduado em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Profissional com vasta experiência, atua na área de seguros e saúde suplementar desde 1991, como consultor técnico, professor e palestrante. Membro da Comissão Técnica das Pequenas e Médias Operadoras da Abramge Nacional, junto à ANS; Representante Titular da Comissão das Pequenas e Médias Operadoras da Confederação Nacional das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas – CMB, junto à ANS; Membro da Comissão de Saúde do Instituto Brasileiro de Atuária – IBA.

Além da visão do Diretor Presidente a CTS conta com o dinamismo da Diretora Administrativa Graciela Santana Pereira , pós graduada em Gestão de Pessoas e graduada em Ciências Atuariais pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP, que participa das atividades da CTS desde sua fundação.

Colaboradores

A CTS possui colaboradores multidisciplinares, com graduação nas áreas de Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comercio Exterior, Direito, Estatística, Marketing, Matemática e Sistema de Informação e conta ainda com vários especialistas nas áreas de Gestão de Sistema Previdenciário, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial, com intuito de conhecer detalhadamente o gerenciamento de uma organização para melhor atender as necessidades da clientela e desenvolver estudos que estimulem seu crescimento e sucesso.

Nossa História

Em 1998 o setor de Saúde Suplementar viveu uma grande transformação, devido à publicação da Lei 9.656/98 que passou a regulamentar a atividade das Operadoras de Planos de Saúde. Esta legislação foi um marco neste mercado que, por cerca de 40 anos, funcionou sem nenhuma interferência governamental.

Novas regras, novas obrigações e um mercado despreparado para adequar-se às novas exigências!

Neste momento, com amplo conhecimento do mercado de Seguro Saúde, o Sr. Pedro Pereira passou a ser procurado por diversas operadoras que buscavam orientações quanto as devidas adequações à Lei recém promulgada. Foi então que, da visão empreendedora de seu fundador nasceu a CTS Consultoria Técnica Atuarial e Seguros.

Desde o início de suas atividadades a CTS vem inovando e atendendo cada cliente de forma personalizada, alcançando altos índices de satisfação, o que a faz conquistar cada vez mais novos clientes, mantendo-se até hoje como a maior empresa de Consultoria Técnica e Atuarial do País.

Valores

Com foco na excelência da prestação de serviços, a CTS atende as demandas técnicas e atuariais nas áreas de saúde, seguros e previdência, trabalhando com visão de qualificação contínua, profissionalismo e agilidade, alicerçada nos seguintes valores:

Visão

Ser uma prestadora de serviços, reconhecida pelo mercado por sua competência e eficácia.

Missão

Oferecer aos seus clientes, serviços técnicos e atuariais com qualidade e atendimento personalizado, estreitando o relacionamento e criando laços fortes de confiança em todos os mercados de atuação.

Filosofia

Trabalhar com visão de qualificação contínua, atuando com ética, profissionalismo e honestidade.